Permanece um mistério à volta da morte de Michael Jackson o médico pessoal do cantor.
Garante que não é suspeito e a polícia já anunciou que não tem mais nada a perguntar. A com a mão em. A família é recebida com aplausos. A Voz da mãe de Michael Jackson. Até porque os jornalistas são mantidos à distância. Joana que entra. A irmã mais velha sai. A família divulgou apenas um curto comunicado. A dizer que não encontra palavras para exprimir, tanta tristeza. Tem recebido mensagens de todo o mundo. Incluindo do presidente, Norte-americano.
Em Inglês " O presidente pensa que ele foi um artista importante e magnífico. Mas agora querem respostas, para os acontecimentos que conduziram à morte de Jackson.
"Há testemunhas do sucedido?" "Não, apenas o médico. O médico era a única pessoa presente." Revd Jesse Jackson "A causa da morte não é conhecida. E o comporatamento estranho do médico contrubui para isso. Tinha acadado de fazer exames médicos e teve depois uma paragem cardiaca. Isso gera, no mínimo alguma preocupacão." O médico foi ouvido durante 3 horas. A polícia garante que não vai haver um novo interrogatório.
"A polícia de Los Angeles garantiu a Divisão de Homicídios que ele não é todo suspeito na mortedo sr. Jackson.
"Ninquém se mexe!" Uma das questões mais complicadas e custódia dos 3 filhos do cantor, para já estão a um 3 a volta. Mas a mãe dos 2 mais velhos, pode ir a tribunal, "Se a Debbie Rowe não abdicou totalmente dos direitos parentais, de uma forma legal, será a primeira a ter direito à custódia dos filhos." Os filhos sempre